domingo, 22 de julho de 2012

Preciso de você

Preciso de alguém que me escute, que me compreenda, que me ajude. Alguém melhor que eu, para me aconselhar e me dar uma luz. Saber que tem alguém que pode me ouvir e talvez me entender já me dá um alívio.
Todos nós temos problemas, graças a Deus, os meus, eu tenho consciência que não são os mais difíceis de lidar, mas não tem enxergado muitas saídas.
Por isso vim aqui, pedir ajudas aos anjos que moram em cada ser, uma palavra.
Se entrar no meu blog e acompanhar os meus posts deixe um recado.

Obrigada!

4 comentários:

  1. Oi, eu posso te ouvir.
    me mande um e-mail qualquer dia:
    weslenduarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. Ainda quer falar ?
    Eu quero te ouvir..
    Meu email: luluzinhalaura@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Ainda quer falar ?
    Eu quero te ouvir..
    Meu email: luluzinhalaura@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir